Música

Anselmo Ralph, Diogo Piçarra e ProfJam confirmados no próximo Sol da Caparica

O festival regressa em agosto de 2021. Mão Morta, Moonspell, HMB e Plutónio também fazem parte do cartaz.
Anselmo Ralph será um dos cabeças de cartaz.

O Sol da Caparica foi um dos muitos festivais de verão que adiaram as suas respetivas edições deste ano por causa da pandemia. O evento que acontece todos os anos no Parque Urbano da Costa da Caparica, no concelho de Almada, já tem datas e anunciou as primeiras confirmações esta quarta-feira, 12 de agosto.

Anselmo Ralph, Diogo Piçarra, ProfJam, Plutónio, Mão Morta, Moonspell, Rui Orlando, HMB e Pablo Martins (do coletivo brasileiro 1Kilo) são os primeiros nomes confirmados para a próxima edição do Sol da Caparica.

A sétima edição do festival vai acontecer entre 12 e 15 de agosto. Vai haver uma zona dedicada ao graffiti, uma área de gaming, um espaço de restauração alargado e uma Zona Zen com um “lounge diferenciador”. Além do palco principal e do secundário, existe um palco dedicado à comédia, outro que vai acolher performances de dança, e existe ainda uma área para desportos radicais. Os bilhetes diários custam 22€, enquanto o passe geral fica por 54€. Como sempre, há um dia em que a programação é exclusivamente para os miúdos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT