Música

Aos domingos vai haver música brasileira em Lisboa (com comida e bebida)

O projeto Sambinha Bom vai ocupar o novo Monsantos Open Air — os clientes podem estar sentados ao ar livre.
Começa às 17 horas e prolonga-se até à meia-noite.

Ainda não é possível realizar festas convencionais ou ter pistas de dança em todo o País, mas os novos conceitos — adaptados às circunstâncias em que vivemos — vão surgindo aos poucos. Este domingo, 30 de agosto, começa um novo: Sambinha Bom.

Como o nome indica, o samba e outros estilos de música brasileira vão estar em destaque aos domingos ao final da tarde no Monsantos Open Air — restaurante ao ar livre que foi inaugurado no início de junho no Parque Florestal de Monsanto, em Lisboa.

Os DJ Tiago Bandeiras e Pedro Machado, além de uma banda ao vivo, serão os responsáveis pela música que as pessoas podem ouvir, sentadas nas mesas, enquanto petiscam ou bebem um copo. A música começa a tocar às 17 horas e só pára à meia-noite. Todas as normas indicadas pela Direção-Geral da Saúde prometem ser cumpridas.

A organização recomenda que todos os interessados reservem uma mesa — podem fazê-lo online e escolher entre duas a 10 pessoas. Os preços variam consoante o tamanho da mesa e número de clientes. 

O Monsantos Open Air tem 1500 metros quadrados e existe ainda um parque privado para os carros. É uma criação da Food Company, uma empresa dedicada ao catering e eventos que decidiu aproveitar um dos seus espaços, a Quinta de Monsanto, para abrir este restaurante durante o verão. É neste local que aconteciam as festas do Churrasquinho. Os menus custam entre 15€ a 30€ e são diferentes aos almoços, jantares e ainda aos fins de semana. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT