Música

Aponte na agenda: Andrea Bocelli regressa a Portugal em 2023

O tenor italiano anunciou dois concertos na Altice Arena, em Lisboa. Vai atuar acompanhado por uma orquestra e um coro.
Os bilhetes já estão à venda.

Andrea Bocelli vai regressar a Portugal para dar dois concertos na Altice Arena, em Lisboa. Nos dias 30 de junho e 1 de julho de 2023 — as datas que pode já colocar na agenda — o tenor e compositor italiano irá atuar acompanhado por dezenas de músicos e vozes. O espectáculo inclui uma orquestra e um coro.

O artista não é um estreante nos palcos nacionais. No ano de 2017, esgotou a Altice Arena, a sala a que irá regressar. Em 2021, no seu primeiro concerto pós-pandemia, foi recebido no Estádio Cidade de Coimbra com casa cheia.

As portas abrem às 19h30. A partir das 21h30, hora marcada para o início do concerto, poderá experienciar “uma noite especial e repleta de emoções fortes, numa sublime viagem ao som de êxitos mundialmente conhecidos”, descreve a promotora Memories of Tomorrow.

O legado de Andrea Bocelli, uma das maiores vozes de sempre, tem sido consolidado ao longo de várias gerações. Acumula mais de 90 milhões de discos vendidos, tem dez óperas gravadas e foi distinguido com vários prémios — entre eles, cinco Brit Awards e quatro Grammys.

Os bilhetes já estão disponíveis online. Os preços variam entre os 79,50€ e 212,93€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT