Música

Depois de esgotar a MEO Arena, Nininho Vaz Maia anuncia nova data

Em novembro de 2023 lançou "Aparentemente", o primeiro de dois volumes que compõem o seu novo trabalho de originais.
Regressa à MEO Arena a 16 de março.

Depois de esgotar o concerto de 15 de março, que vai marcar a sua estreia na MEO Arena, Nininho Vaz Maia anunciou esta quarta-feira, 4 de dezembro, uma data extra na maior sala de espetáculos do País. Volta a subir ao palco a 16 de março.

Em 2021 editou o álbum de estreia “Raízes”, do qual fazem parte os êxitos “E Agora”, “Gosto de Ti”, “Bailando” e “Pegate a mi”. Em novembro de 2023 lançou “Aparentemente”, o primeiro de dois volumes que compõem o seu novo trabalho de originais, estando o segundo previsto para breve.

O cantor e compositor conta com mais de 150 milhões de visualizações no YouTube e, no Spotify, tem uma média de cerca de 390 mil ouvintes mensais. Neste momento é mentor no “The Voice Portugal” ao lado da Sara Correia, Sónia Tavares e Fernando Daniel. Ao longo da carreira, o artista já esgotou os Coliseus, Campo Pequeno, Super Bock Arena e até atuou em Paris e Luxemburgo.

“Nininho Vaz Maia, não é apenas mais uma boa voz. Num mundo repleto de influências e julgamentos, o artista escolhe ser a versão mais autêntica de si próprio, fiel às suas raízes e sem medos. O resultado são canções que não são só músicas, são um reflexo honesto do seu caminho e de quem é. O cantor e compositor está agora preparado para mais um grande passo na sua carreira: a sua grande estreia na MEO Arena e em dose dupla”, lê-se em comunicado.

Os bilhetes já estão à venda online e nos locais habituais. Custam entre 30€ e 120€.

Leia o artigo da NiT e conheça a história de Nininho Vaz Maia.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT