Música

Arraial NiT regressa este fim de semana com mais dois concertos épicos

A entrada é gratuita, com espetáculos organizados pela empresa responsável pelas festas Revenge of the 90's.
Vai ser mais um fim de semana imperdível.

No Arraial NiT já aconteceu um pouco de tudo, desde atuações inesquecíveis de Saúl e Maria Leal à oferta de litros de vinho, amendoins, torradeiras, berbequins e muito mais — é caso para se dizer que é uma das festas mais ecléticas de Lisboa.

Apesar do Dia de Santo António já ter passado, continuará a haver festas imperdíveis no grande campo de jogos do Centro de Cultura Popular de Santa Engrácia (CCPSE). Esta sexta-feira, 14 de junho, vai poder assistir ao espetáculo da Banda Tudo ao Molho.

“É uma banda divertida com imensa gente em palco. Vão cantar todos os hits desta época”, explica Paulo Silva, diretor-geral da New Sheet, marca parceira da NiT na organização do Arraial.

No dia seguinte, pode contar com a atuação do Trio PJ, uma das “clássicas bandas” que se apresenta frequentemente nas principais festas de junho na capital. Tal como seria de esperar, também irão interpretar os maiores êxitos desta altura do ano, desde temas de Quim Barreiros a Toy.

O Arraial NiT estará bem recheado de propostas de comida. Como é óbvio, não vão faltar as tradicionais sardinhas, bifanas e cervejas. Alguns parceiros vão ainda ter ativações especiais no espaço, como a Delta, que vai marcar presença todos os dias, a ESC Online e a Camel.

A festa vai ter música todos os dias até 29 de junho, entre as 19 horas e a meia-noite. A entrada é gratuita, mas atenção: não há Multibanco. Leia o artigo da NiT e conheça melhor Os Santos Mais Bem Guardados de Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT