Música

Arroios recebe festa no quartel da GNR, com música, espetáculos e exposições

O Bairro em Festa acontece entre 23 e 26 de setembro e a entrada é gratuita. Salvador Sobral é um dos que vão atuar.
Salvador Sobral vai interpretar canções mexicanas.

Depois de ter sido adiado em junho, agora o Bairro em Festa vai mesmo acontecer no antigo quartel da GNR, no Largo do Cabelo de Bola, em Arroios, Lisboa. Vai decorrer entre 23 e 26 de setembro, sendo que a entrada para toda a programação vai ser gratuita.

Um dos principais destaques é o espetáculo “Noche de Ronda”, de canções mexicanas interpretadas por Salvador Sobral, Diogo Picão, Olmo Marín, Francesco Valente e Diogo Duque. Os Cacique 97, Surma e a dupla de Maze e o mesmo Francesco Valente também irão atuar.

O público vai poder ainda descobrir exposições como “Diário de uma Quarentena em Risco”, do ilustrador Nuno Saraiva; ou “Injustaposição”, de Rodrigo Ribeiro Saturnino. “Serão na Casa dos Veríssimos – o Fim do Teatro”, “Corpo Suspenso” e “Zona” são algumas das performances a que vai poder assistir. A programação completa, que inclui ainda uma feira, está disponível no site oficial da iniciativa. Apesar de a entrada ser gratuita, é necessário reservar os seus lugares através do mesmo site.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT