Música

As noites (que se tornam madrugadas) do Village Underground estão de volta

A programação reservada para o mês de junho é perfeita para aqueles que gostam de ouvir batidas techno pela noite dentro.
É para os fãs de techno.

As melhores saídas são, para muitos, as que começam à noite e terminam bem cedo — ou seja, na madrugada do dia seguinte. E se tiverem vista para a ponte 25 de abril, sem dúvida que irão ficar na memória. Assim são as festas ao ar livre do Village Underground, que voltam a trazer o  techno à capital já no feriado de 10 de junho.

Neste dia receberão dois convidados internacionais vindos diretamente da Alemanha: Sugar Free e Iacobucci. Subirão ao palco acompanhados pelos locais Straka, Joaquin Texeira e Nebulaee.

Uma semana depois, a 17 de junho, regressa o Art Bei Ton, coletivo de Berlim com eventos orientados para a música techno deep, com um ambiente e música hipnóticos, que se unem a visuais imersivos que o levarão numa verdadeira viagem. Vai poder ouvir artistas como Fabrizio Lapiana, um DJ e produtor, FNTK e os residentes Hypnotic Black Magic

No dia seguinte, a responsável pela festa é a Urban Cosmonaut, uma rádio de Berlim que se foca nas sonoridades eletrónicas downtempo, orgânicas e minimais. Durante o espectáculo, vai ouvir as batidas de artistas como Kurup, Jaçira, Magupi, BurnTale, Lotte Ahoi e Cigarra

O mês de festa termina em grande a 25 de Junho com dois nomes imediatamente reconhecíveis para os fãs de techno: Stephan Bodzin, que apresenta o seu mais recente trabalho “Boavista”, e Innellea, DJ e produtor de Munique. A estes juntam-se Rafael Da Cruz, Luna Semara e Vertere Soundsystem.

Os preços dos bilhetes variam conforme o dia escolhido. Pode adquiri-los online ou à a entrada do Village Underground.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT