Música

Até ao final de outubro, frente ribeirinha de Lisboa vai ter música, marcas e street food

O Night Stories arranca a 2 de setembro na Doca da Marinha. A programação vai ter entrada gratuita.
Vai ser perto do Terreiro do Paço.

Entre 2 de setembro e 28 de outubro, sempre às quintas-feiras, o Night Stories vai acontecer na Doca da Marinha, junto do terminal do Terreiro do Paço, em Lisboa. A ideia é ser um mercado noturno, que funcione entre as 17 horas e a uma e meia da manhã.

A programação vai ter entrada gratuita e inclui concertos, DJ sets, street food e marcas com espaços pop-ups. Vai poder encontrar por lá marcas como a Friuli Shoes, a Arcane Jewelry, a Leo Studio, a Goat Wearable Culture ou a Wheat & Rose, diz a “Time Out Lisboa”.

As performances de música já confirmadas são de Venga Venga (2 de setembro), Antoine Gilleron (9 de setembro), África em Vinil com Nelson Makossa (16 de setembro), Rádio Cacheu (16 de setembro), e Jungle Julia & TheBboyWannaBeDJ.

Vai poder provar as especialidades do Mozart — Piano no Carvão, a comida asiática do Onigiria, os pratos com cogumelos biológicos da NÃM Mushroom Farm, as sanduíches Kendrick e BBB Taste, ou os produtos da Oyster Point, que tem ostras, vinho e kombucha.

Tudo se vai passar numa área de 1600 metros quadrados, com 600 lugares sentados e capacidade para a circulação (com distanciamento) de duas mil pessoas. Esta zona ribeirinha da cidade, entre a Estação Sul e Sueste e o Terminal de Cruzeiros de Lisboa, tem vindo a ser requalificada. O projeto é de Maria Oliveira e Joana Bernardes, que organizam o Santos Collective Market, em parceria com o Banana Café. Pode seguir a página oficial no Instagram.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT