Música

Atenção: Bryan Adams vai dar 2 concertos em Portugal este ano

O artista canadiano de 64 anos vem apresentar temas do álbum "So Happy It Hurts", que foi editado em 2022.
Vai ser como uma viagem no tempo.

Bryan Adams vai dar dois concertos em Portugal, revelou esta segunda-feira, 19 de fevereiro, a promotora Ritmos & Blues. O primeiro será a 19 de novembro no Multiusos de Gondomar. No dia seguinte, estará na MEO Arena, em Lisboa.

O artista canadiano de 64 anos vem apresentar o seu mais recente álbum, “So Happy It Hurts”, editado em 2022. O disco conta com temas como “Never Gonna Rain”, “You Lift Me Up”, “I’ve Been Looking For You”, “Kick Ass”, entre muitos outros.

O alinhamento dos concertos também deverá incluir alguns dos seus maiores hits, nomeadamente “Summer of ’69” e “Heaven”, ambos de “Reckless”, trablho lançado a 5 de novembro de 1984. Os bilhetes serão colocados à venda esta sexta-feira, 23 de fevereiro.

O cantor já é uma presença assídua no nosso País. Ainda em 2022 esteve, mais uma vez, em Gondomar e Lisboa. Nesse mesmo ano, também atuou no festival Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia.

Uns anos antes, em 2014, apresentou uma exposição de fotografias da sua autoria em Cascais. Ali retratava inúmeras personalidades do entretenimento, desporto e moda. Captou ainda alguns nomes portugueses, como o treinador José Mourinho e as fadistas Gisela João, Ana Moura, Aldina Duarte, Cuca Roseta e Carminho.

Carregue na galeria e conheça outros espetáculos que não pode perder este ano em Portugal

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT