Música

Atenção, fãs dos The Cure: está a chegar uma nova digressão do grupo pela Europa

A banda anunciou também que o novo álbum, o primeiro desde 2008, terá 67 minutos de duração.
Infelizmente, não atuarão em Portugal.

Os concertos estão a retomar e as tours mundiais pelas quais esperamos desde o início da pandemia vão finalmente acontecer. O grupo britânico The Cure anunciou esta segunda-feira, 6 de dezembro, uma nova digressão com 44 datas na Europa.

Arranca a 6 de outubro na Letónia, e termina no país-natal do quinteto a 11 de dezembro. Infelizmente, Portugal não consta na lista de destinos dos artistas por detrás de “Just Like Heaven”. A atuação mais próxima será em Madrid, a 11 de novembro de 2022. A venda dos bilhetes começa a 9 de dezembro.

Além disso, a banda enviou um comunicado de imprensa a diversos órgãos de comunicação social do Reino Unido, onde confirmaram o tão aguardado novo álbum. Pouco foi revelado sobre o disco, mas adiantaram que o mesmo contará com 67 minutos de duração. Porém, esta informação pode não ser 100 por cento viável, visto que Robert Smith, o vocalista, já tinha dito em várias entrevistas que o novo trabalho chegaria ao mercado antes de dezembro, algo que nunca se concretizou.

A última vez que os The Cure lançaram um álbum foi em 2008. “4:13 Dream” trouxe-nos músicas como “The Reasons Why” e “Switch”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT