Música

Alerta, geração dos anos 90: os ‘N Sync vão-se reunir num novo single

Foi Justin Timberlake, um dos membros da banda, que praticamente confirmou esta suspeita, ao responder a um fã no TikTok.
O grupo vai lançar uma canção.

Os ‘N Sync marcaram toda a geração do final dos anos 90 e início dos 2000. Terminaram a aventura conjunta em 2002, mas nunca foram esquecidos pelos fãs. Ao que tudo indica (e está praticamente confirmado) vão voltar a juntar-se para um novo tema.

A banda formada por Lance Bass, JC Chasez, Joey Fatone, Chris Kirkpatrick e Justin Timberlake vendeu 70 milhões de discos pelo mundo e vai estar no próximo álbum a solo de Timberlake, “Everything I Thought It Was”. O grupo vai fazer uma participação especial na canção “Paradise”.

Foi o próprio que praticamente confirmou esta suspeita, ao responder a um fã no TikTok. “Pisca duas vezes se os ‘N Sync estiverem numa faixa chamada ‘Paradise'”, dizia o seguidor. O artista não só partilhou um vídeo, como fez exatamente aquilo que lhe foi pedido: baixou os óculos escuros e piscou os olhos.

@justintimberlake

Replying to @Briana Resendez

♬ original sound – Justin Timberlake

O cantor já tinha estado no “The Kelly Clarkson Show”, em janeiro, e deu uma entrevista onde disse: “estivemos em estúdio, então pode haver algo no futuro também”. Portanto, restam poucas dúvidas.

Como a NiT já lhe tinha contado, Joe Fatone, dos NSYNC, e AJ McLean, dos Backstreet Boys, vão fazer uma digressão a dois onde irão apresentar vários hits das respetivas bandas. A Legendary Night, assim se chama, arranca em março e, por enquanto, apenas foram reveladas datas nos Estados Unidos. Entre canções, os artistas também vão contar histórias inéditas dos bastidores.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT