Música

11 anos depois, os Santos & Pecadores estão de volta aos palcos

O grupo de Olavo Bilac é uma das primeiras confirmações do festival Montepio Às Vezes O Amor.
Vão-nos falar de amor.

Em 2025, o Festival Montepio Às Vezes o Amor vai celebrar o 10.º aniversário. Para assinalar a ocasião, o evento, que decorre em vários pontos do País, conta com convidados especiais a 14 e 15 de fevereiro. Esta quinta-feira, 28 de novembro, a organização revelou que, após 11 anos de interregno, os Santos & Pecadores vão voltar a reunir-se em palco.

Ao longo dos mais de 30 anos de carreira, a banda lançou êxitos como “Fala-me de Amor”, “Não Voltarei a Ser Fiel” e “Ondas”. O festival garante que vão trazer “de volta a energia e a versatilidade que os consagraram como referência no pop/rock/funk nacional”.

“O espetáculo será também uma homenagem ao inesquecível Rui Martins, saxofonista e percussionista da banda, cuja memória permanece viva na música que encantou gerações.” A 14 de fevereiro vão subir ao palco do Coliseu Porto Ageas. No dia seguinte estarão no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa.

A celebração continua com Lura, artista nacional com ascendência cabo-verdiana, com mais de 25 anos de carreira, de onde despontam sucessos como “Nariná” e o recente álbum “Multicolor”, que homenageia a diversidade cultural e a ligação entre Portugal e Cabo Verde. Vai estar a 15 de fevereiro no Cineteatro Virgínia, em Torres Novas.

A terminar a lista de novas confirmações está Nuno Ribeiro, cantor e compositor que é autor de sucessos como “Maria Joana”, em colaboração com Mariza e Calema. A faixa conta com mais de 19 milhões de streams no Spotify. A 14 de fevereiro vai estar no Teatro Municipal de Vila do Conde.

Os bilhetes para todos estes espetáculos estarão disponíveis a partir do meio-dia desta sexta-feira, 29 de novembro, nos locais habituais e online.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT