Música

Travis Scott anuncia mais concertos em Lisboa

O espetáculo acontece no âmbito da digressão “Circus Maximus”, onde apresenta o seu mais recente trabalho “Utopia”, lançado em 2023.
Vai dar dois espetáculos em Lisboa.

Travis Scott anunciou na segunda-feira, 13 de maio, que traria a sua nova digressão a Lisboa, à MEO Arena, a 2 de agosto. Esta sexta-feira, 17 de maio, o rapper confirma duas novas datas na mesma sala, a 3 e 4 de agosto.

O concerto acontece no âmbito da digressão “Circus Maximus”, onde apresenta o seu mais recente trabalho “Utopia”, lançado em 2023. Trata-se da terceira vinda a Portugal, depois de uma estreia no festival Super Bock Super Rock, em 2018, e mais tarde no festival Rolling Loud, em Portimão, em 2023.

Esta tour terá início nos Países Baixos, a 28 de junho, seguida pelo Reino Unido, para depois parar na Polónia, Suíça, França, Bélgica, Itália e República Checa, para finalmente encerrar na capital portuguesa.

O álbum “Utopia” foi o disco de hip-hop mais vendido do ano, mantendo-se no primeiro lugar da Billboard Top 200 durante quatro semanas consecutivas, alcançando mais de 50 milhões de streams a nível global. O artista de 33 anos foi nomeado para um Grammy, naquela que é considerada a altura do auge das suas habilidades como intérprete, compositor, produtor e colaborador.

Os bilhetes vão ser disponibilizados na MEO Blueticket esta sexta-feira. Os preços começam nos 40€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT