Música

Ator de “Stranger Things” toca com os Metallica nos bastidores de festival

No final a banda ainda lhe ofereceu um presente: uma guitarra, autografada, quase idêntica à que Eddie Munson tocou na série.
A banda com o ator.

O ator Joseph Quinn, que interpreta Eddie Munson em “Stranger Things”, tocou com os Metallica na passada sexta-feira, 29 de julho,  nos bastidores do festival Lollapalooza, em Chicago, nos Estados Unidos da América. Eddie Munson da famosa série teve oportunidade de tocar “Master of Puppets” — a canção que interpretou no final da quarta temporada da série e que a colocou novamente nos tops.

Os Metallica reconheceram o tributo e publicaram um vídeo nas redes sociais, tocando juntamente com as imagens da série. Quinn revelou que ouviu constantemente a música durante os últimos dois anos e sentiu-se “muito ligado” à banda.  James Hetfield confessou ao jovem de 29 anos que é fã do sucesso da Netflix desde a sua primeira temporada. “Eu e os meus filhos criámos uma ligação com a vossa série.”

O ator agradeceu aos elementos da icónica banda por terem permitido utilizar a canção que saiu em 1986. Ao que estes retribuíram agradecendo por o ator lhes ter feito justiça.

Além da oportunidade de conhecer os ídolos, Quinn foi convidado pelo baixista Robert Trujillo para uma sessão de improviso nos bastidores. O Eddie de “Stranger Things”, que toca guitarra desde criança, brincou: “estou um pouco enferrujado, por isso posso precisar de umas aulas”.

No final a banda ainda lhe ofereceu um presente: uma guitarra, autografada, quase idêntica à que Eddie Munson tocou na série. O momento ficou registado. Depois, durante o concerto, os Metallica prestaram-lhe uma nova homenagem, passando nos ecrãs gigantes imagens da série, enquanto tocavam “Master of Puppets”.

 

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT