Música

Atuação dos mentores do “The Voice Portugal” considerada uma das melhores do mundo

Fernando Daniel, Sónia Tavares, António Zambujo e Sara Correia homenagearam Sara Tavares.
Os mentores do programa.

Fernando Daniel, Sónia Tavares, António Zambujo e Sara Correia fizeram o País arrepiar-se com a homenagem a Sara Tavares no “The Voice Portugal”. A atuação aconteceu em novembro de 2023 e os mentores interpretaram o tema “Chamar a Música”.

Na altura este foi um dos momentos mais marcantes do programa de talentos da RTP1 e agora volta a estar em destaque, por ter sido distinguido como uma das melhores performances do mundo inteiro. A menção foi feita pela produção internacional do formato, que na passada terça-feira, 12 de março, através do seu canal de Youtube, publicou uma compilação de uma hora onde constam as atuações mais icónicas dos mentores na história do programa.

No vídeo surgem muitos artistas conhecidos, casos de Camila Cabello, Rita Ora, John Legend, Gwen Stefani, Meghan Trainor, Mark Forster, Blake Shelton, Jennifer Hudson e Anne-Marrie.

Sara Tavares morreu a 19 de novembro de 2023, no Hospital da Luz, em Lisboa, com tumor no cérebro que lhe fora diagnosticado em 2009. A cantora e compositora tinha 45 anos. Nos últimos 12 meses de vida mostrou que estava de volta à música e lançou mais três canções: “Presensa”, “Mumentu” e “Kurtidu”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT