Música

Áurea, HMB e Luís Represas juntam-se em festival solidário pela Ucrânia

O evento “Connect for Ukraine” ocorre entre os dias 24 e 28 de agosto. Junta em palco artistas internacionais e nacionais.
O cartaz conta com vários nomes conhecidos.

O festival solidário Connect for Ukraine está a chegar a Oeiras. Entre os dias 24 e 28 de agosto, o Estádio Mário Wilson vai receber vários nomes da música portuguesa para celebrar o dia da independência da Ucrânia. O objetivo é fomentar a união entre os portugueses e o povo do país de leste, em solidariedade com a guerra.

Organizado pela associação Ukrainian Refugees UAPT, o evento arranca com a música da Orquestra Ibérica. Ao mesmo tempo, pretende criar-se a maior bandeira humana possível ao som da banda. Na mesma noite, Paula Toller e Anna Trincher concluem o cartaz.

No dia 25 de agosto, a ucraniana Kola vai abrir o palco para nomes como Luís Represas e Matias Damásio. No dia seguinte, é a vez das atuações de Claudia Leitte, Dzidzio, Iryna Fedyshyn, Oleksandr Ponomariov.

Antes de terminar, no sábado, 27 de agosto, podemos assistir aos concertos de Áurea, HMB e Martinho da Vila. No entanto, é com a DJ Bárbara Labres e DJ Pete Tha Zouk, no sunset for peace, que termina o festival. As portas abrem todos os dias às 17 horas.

Os bilhetes já estão disponíveis online. O passe geral custa 60€ e o bilhete diário, 20€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT