Música

Bárbara Bandeira revela que está infetada com Covid-19

A artista portuguesa esteve esta quarta-feira no "Dia de Cristina", na TVI.
É filha de Rui Bandeira.

Bárbara Bandeira, de 19 anos, revelou na sua conta de Instagram que está infetada com o novo coronavírus, que já infetou mais de 100 mil portugueses e provocou a morte de  2225 pessoas. 

“Meus amores, como sabem prefiro sempre que saibam as coisas por mim, por isso venho dizer-vos que eu sou mais uma entre os milhares de portugueses que testaram positivo à COVID desde a chegada desta pandemia”, escreveu a cantora portuguesa. “Temos a tendência natural de achar que só acontece aos outros mas a verdade é que o vírus é real e que também eu fui apanhada nesta fase em que Portugal atinge um enorme pico de infeções.”, acrescentou ainda. 

Além disso, revelou que está com alguns sintomas, mas nada de preocupante para já. “Vou dando notícias por aqui para diminuir a vossa preocupação”, terminou. Recorde-se que Bárbara Bandeira namora com Kasha, dos D.A.M.A, banda que teve um dos membros (Miguel Coimbra) com um teste positivo à Covid-19. Não se sabe ainda se esta foi a via de transmissão. Na quarta-feira, 21 de outubro, Bárbara Bandeira foi uma das convidadas de “Dia de Cristina”, programa de Cristina Ferreira na TVI.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Bárbara Bandeira 🦋 (@barbarabandeiraa) a

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT