Música

Bárbara Guimarães também foi expulsa da área VIP do Rock in Rio (por comer à borla)

Sónia Tavares já se tinha queixado do mesmo e parece que não foi caso isolado. A direção do RiR ainda não comentou a situação.
A apresentadora também foi expulsa da área VIP.

Depois de Sónia Tavares ter partilhado nas redes sociais que foi “escoltada” para fora da área VIP do Rock In Rio, parece que Bárbara Guimarães também terá sido levada para fora do recinto por ter comido e bebido na área exclusiva, sem autorização da organização. O incidente terá acontecido com as duas celebridades no domingo, 16 de junho.

Ao que parece, as regras têm sido bastante restritas quanto a quem pode ou não comer na área VIP. Todos aqueles que não sejam convidados da organização ou que não tenham pago 360€ pelo bilhete — excluindo, portanto, jornalistas, equipa técnica, e staff —, só podem estar na área sem usufruir dos alimentos e bebidas disponíveis. 

Bárbara Guimarães encontrava-se naquele local do Parque Tejo a trabalhar como apresentadora da SIC e, tal como se sucedeu com a vocalista dos The Gift, serviu-se de comida e bebida do buffet. Porém, nenhuma das duas teria sido informada sobre as regras rigorosas do consumo alimentar.

“Eu Vou e eu Vou! E fomos as duas para o Rock In Rio. Fomos trabalhar, comentar e fazer televisão com toda a entrega do mundo. E sim, comemos um bocadinho de salada russa e um croquete cada uma. Agarraram-nos no braço? Sim. Cortaram-nos a pulseira que dizia “serviço vip” (não era a roxa “vip” era a laranja que se vê na foto) Sim. Fomos expulsas da tenda VIP? Sim. Nós fizemos alguma de coisa de mal? Digam vocês.”, escreveu a apresentadora de 51 anos no Instagram

Aparentemente, esta política da organização tem sido consistente ao longo de todas as edições do festival. Até agora, não houve nenhuma declaração oficial por parte do Rock in Rio sobre este tema.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Sónia Tavares (@soniatavaresofficial)

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT