Música

As batidas eletrizantes do MOGA vão regressar à Caparica

Este ano, 25 por cento do alinhamento do festival é composto por artistas portugueses. Vai decorrer na Praia da Morena.
O cartaz já está completo.

Cinco dias de muita música eletrónica numa praia idílica. É isto que promete o MOGA, festival que regressa à Caparica para uma terceira edição entre 29 de maio e 2 de junho. Esta sexta-feira, 5 de abril, foram revelados os últimos nomes do cartaz.

Acid Arab, Adassiya, Agoria, Alex Wann, Analog Sould, Antilope, Camilo Miranda, Daisy Weweh, Dymos & Shizzo, Francisc Mercier, Giu Nunez, Helio, Jean Mauj, Jepe e Kotoe são apenas alguns dos novos artistas confirmados.

Estesn nomes juntam-se assim aos previamente anunciados Acid Puli, Andhim, Atlassi, Black Pomade, Kemantel Soundsystem, Desiree, Dixon, Heidi Lawden, Jan Blomqvist, Just Kelly, Kwatar Sadik, Kikeshi, Luca Saporito, Mr. Id, e muitos mais. No total, 25 por cento do lineup é composto por artistas portugueses.

Este ano, o festival vai decorrer num único local da Praia da Morena e será dividido por três palcos. Haverá ainda duas afterparties e, a par da música, um mercado de criadores e experiências diferentes.

“O Festival MOGA é uma referência na música eletrónica e pretende mostrar o que de melhor se faz neste registo musical. Em Portugal, existem excelentes DJ’s que devem ter palco para mostrar a sua arte. É isso que pretendemos numa edição que é marcada por várias referências portuguesas. A música eletrónica está a crescer em Portugal e nós queremos dar-lhe visibilidade”, refere Matthieu Corosine, cofundador do evento.

30 de maio será o mais especial dos cinco dias. Porquê? A organização vai ter uma festa de barco no Rio Tejo. O cruzeiro vai partir do Cais Rocha Conde de Óbidos às 16 horas e apenas regressa às 21 horas. Como seria de esperar, haverá DJ sets a bordo ao longo destas cinco horas. Os bilhetes que incluem open bar custam desde 80€ e podem ser adquiridos online. As entradas para o festival também podem ser adquiridas através do site e os preços começam nos 55€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT