Música

Ben Harper vai regressar ao palco do MEO Marés Vivas este ano

O cantor norte-americano é a mais recente confirmação do festival onde tocou em 2010. Os bilhetes já estão à venda.
Atua a 20 de julho no Meo Marés Vivas.

Ben Harper é a nova confirmação do MEO Marés Vivas. O músico e DJ de 54 anos regressa a Vila Nova de Gaia, 10 anos após a primeira atuação no festival.

O cantor norte-americano (que marcou presença na edição do ano passado do EDP Cool Jazz, em Cascais), vai subir ao Palco MEO no segundo dia do evento, a 20 de julho. “Steal My Kisses”, “Burn One Down”, “She’s Only Happy in the Sun” ou “Trying Not to Fall in Love With You” são alguns dos temas que podem fazer parte do alinhamento.

O cartaz do festival conta também com nomes como os D’ZRT, Ornatos Violeta, Snow Patrol, Take That ou James Arthur. A  16.ª edição do MEO Marés Vivas realiza-se entre 19 e 21 de julho, em Vila Nova de Gaia. Os bilhetes diários podem ser adquiridos por 45€ e os passes-gerais por 90€.

Em 2023 recebeu mais de 30 artistas nacionais e internacionais, como Da Weasel, Os Quatro e Meia, Fernando Daniel, The Script, Slow J, Black Eyed Peas e Jorge Palma.

Aproveite para ler a entrevista da NiT ao cantor Ben Harper quando passou pela última edição do EDP Cool Jazz, em Cascais.

Carregue na galeria para conhecer os concertos mais aguardados de 2024 em Portugal. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT