Música

Beyoncé lança 2 novos singles do álbum “Act II”

A cantora fez o anúncio durante a final da Super Bowl nas redes sociais e através de uma publicidade de uma empresa de telecomunicações.
O novo álbum promete.

Apesar dos seus 42 anos de vida e 27 de carreira, a rainha da pop e R&B continua a surpreender quando menos se espera. Beyoncé lançou dois singles do álbum “Act II” (que será editado a 29 de março de 2024), durante a Super Bowl, que se realizou este domingo, 11 de fevereiro.

As canções foram divulgadas imediatamente após o anúncio publicitário da Verizon, uma empresa de telecomunicações dos Estados Unidos, que passou durante o intervalo. Ao longo do vídeo, são feitas inúmeras menções a alguns dos êxitos de Queen B, seguindo o mote de que a artista iria “mandar a Internet abaixo”. Após várias tentativas infrutíferas para o fazer, já perto do fim, ouve-se: “OK, estão prontos. Lança a nova música”. 

Minutos depois, Beyoncé cumpre, efetivamente, a promessa feita no anúncio. Publicou na sua conta de Instagram aquela que será uma versão mais country do novo álbum, com a apresentação dos singles “Texas Hold’Em” e “16 Carriages”, ainda durante a final da competição desportiva.

A artista explicou ainda que “Renaissance”, uma homenagem ao dance e house, é o primeiro trabalho de uma triologia. “Act II” será inteiramente dedicado ao estilo tradicional do sul e sudoeste norte-americano, originário da classe trabalhadora dos anos 20.

Os primeiros sinais de que seria este o género musical escolhido surgiram na 66.ª edição dos Grammys, em que a artista apareceu vestida a rigor, sem esquecer o chapéu de cowboy. Segundo os rumores que correm na indústria, o último álbum do trio deverá ser um tributo ao rock.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT