Música

Não tem bilhete para o NOS Alive? A RTP dá-lhe os concertos

A RTP Play vai transmitir em direto todos os espetáculos que não vai poder ver ao vivo.

Foto de Arlindo Camacho/ NOS Alive

Todos sabemos que não há nada como ir a um festival: ver os concertos ao vivo, olhar de perto para os nossos ídolos, sentir a música a vibrar no peito e gritar as letras das canções em coro com a multidão. Mas, infelizmente, nem sempre toda a gente tem essa oportunidade. Especialmente nesta edição do NOS Alive que rapidamente esgotou os três dias de festival.

A pensar nisso a RTP, televisão oficial do festival, vai transmitir os concertos em direto todos os dias a partir das 17 horas entre 6 e 8 de julho. Para acompanhar tudo e não ficar para trás nas conversas dos seus amigos (que arranjaram bilhete e vão lá estar) basta aceder ao RTP Play para assistir às 11 horas de emissão diária conduzidas por Pedro Fernandes e Filomena Cautela.

As emissões vão passar também na RTP1 em direto ao final da noite — dia 6, a partir das 22h30; dia 7, a partir da meia noite, e no dia 8, a partir das 23h15 — com tudo o que aconteceu durante o dia e uma antevisão do que está para vir. 

É bem possível que ainda fique a saber e a ver mais que os seus amigos porque na emissão online pode selecionar um dos seis palcos do evento para ver tudo o que se passa: Palco NOS; Palco Heineken; Palco NOS Clubbing; EDP Fado Café; Palco Comédia; e Coreto by Arruada. Basicamente pode estar em todo o lado quase ao mesmo tempo. 

Para ver num ecrã maior, pode ligar-se ao canal oficial NOS ALIVE disponível na posição 700 da grelha de canais numa parceria entre a RTP e a NOS. 

Agora para os sortudos que vão estar mesmo presentes no recinto e que procuram diversão para as pausas ou intervalos entre concertos, a RTP preparou uma animação dentro do seu mini estúdio. Pode mascarar-se inspirado em diversas décadas (60/70, 80/90, 00/10) e fazer um vídeo de fast rewind que vai ser automaticamente publicado no Youtube e nas redes sociais da RTP. 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT