Depois da passagem à final da Eurovisão, assegurada na semifinal desta quinta-feira, 20 de maio, os The Black Mamba estão cada vez mais bem posicionados na corrida pela vitória do concurso europeu. No Eurovision World, site especializado que reúne os dados de várias casas de apostas online, a banda portuguesa está em oitavo lugar na lista dos vencedores mais prováveis. No dia anterior, estavam em 17.º lugar.
Outro indicador de que a canção “Love is On My Side” está a ser bem recebida é que as vendas digitais no iTunes dispararam. Ao fim da noite de quinta-feira, o tema era o quarto a concorrer na Eurovisão mais vendido. Chegou ao quinto lugar no iTunes dos Países Baixos, ao 14.ª na Suécia e tornou-se a 20.º canção mais vendida em Portugal no momento.
A banda aproveitou ainda para lançar um novo single, “Crazy Nando”, com um videoclip gravado no hotel onde têm estado hospedados em Roterdão.
“Estivemos ali fechados e acabámos por nos divertir imenso. É uma música já em si muito cómica, e o videoclip ainda eleva a música para outro patamar nesse sentido”, disse o vocalista Tatanka à NiT. “Podemos garantir umas belas risadas.”
“O hotel é fixe mas tem assim um aspeto meio fajuto. É datado. E eles conseguiram transformar aquilo… Vais achar que estamos no Sheraton [risos]”, acrescenta o músico Rui Pedro Pity. “E é o teledisco mais barato da história, pelo menos desta banda. Custou 65 euritos mais IVA.”
Leia ainda o artigo da NiT que conta como tem sido a vida da banda antes de atuar na Eurovisão.