Música

Boas notícias: a banda Pulp vai voltar a dar concertos em 2023

O cantor Jarvis Cocker e o baterista Nick Banks confirmaram o regresso aos palcos no próximo ano.
Ainda não há datas.

A espera finalmente terminou para os fãs da banda de rock inglesa formada por Jarvis Cocker em 1978. Foi precisamente o cantor e artista solo que confirmou que o grupo irá regressar aos palcos já no próximo ano, numa palestra de perguntas e respostas. 

Jarvis respondeu a uma pergunta relacionada com um post misterioso que partilhou no Instagram na quinta-feira, 21 de julho, e que deixou os fãs em êxtase. Na publicação, o músico partilhou um vídeo onde se pode ouvir um dos versos de“This Is Hardcore”, que celebra 25 anos em 2023. 

A frase que surge no ecrã é a seguinte: “O que é que fazes por um encore?”. Na legenda, Cocker limitou-se a responder: “Boa pergunta”.

Questionado sobre o post recente, o líder do grupo revelou o que todos queriam ouvir: “No próximo ano, o Pulp irá fazer alguns concertos”. 

Ainda não há data nem local para os concertos previstos em 2023, mas o baterista do Pulp, Nick Banks, já deixou uma mensagem no Twitter a tranquilizar os fãs: “Os detalhes do concerto serão revelados mais tarde. Fique calmo, abrace os discos de Pulp e sonhe em enlouquecer em algum momento de 2023”, escreve.

A banda chegou ao fim em 2002. Porém, o grupo reuniu-se para alguns concertos especiais entre 2011 e 2012. A última vez que estiveram em Portugal foi no festival de Paredes de Coura, na edição de 2011.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT