Música

Brasileira Marina Sena é a nova confirmação do festival Cool Jazz

A cantora irá apresentar o novo trabalho, “Vício Inerente”, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.
Marina Sena vai atuar no Cool Jazz

Marina Sena regressa a Portugal, a 27 de julho 2024, para atuar no festival Cool Jazz, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. A artista brasileira irá apresentar as músicas do seu segundo disco, “Vício Inerente”.

A explosão de sensualidade, ginga, carisma e atitude fazem parte destas músicas novas. Produzido por Iuri Rio Branco, o novo trabalho vem consolidar de vez a carreira da artista do norte de Minas Gerais, que fez o Brasil e o mundo deitarem-se no seu sorriso com estreia em “De primeira”.

“Vício Inerente” é um álbum de pop moderno, que parece ter sido produzido em 2050 — ou seja, algures no futuro. As sonoridades do disco percorrem o trap, pagotrap, reggaeton, drill, R&B, Triphop, Soul, e a já conhecida influência da MPB nas composição de Marina. O trabalho inclui a assinatura autêntica e arrojada que tem marcado a carreira da cantora.

Jamie Cullum, Diana Krall e Fat Freddy’s Drop são outros dos nomes já confirmados no cartaz do festival. Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda por valores entre os 30€ e os 70€.

Carregue na galeria para conhecer outros espetáculos que poderá ver em Portugal até ao final do ano.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT