Música

Brunch Electronik está de volta a Lisboa com vários artistas internacionais

A festa volta ao recinto da Lagoa Branca e o primeiro evento está marcado para 30 de junho.
Começa em junho.

A temporada dos festivais de música está mesmo a chegar a Lisboa e consigo traz a animação para todos os gostos. Este ano o Brunch Electronik regressa à capital com ritmos vibrantes para agradar os amantes da música eletrónica durante oito dias. O primeiro encontro acontece já a 30 de junho.

O festival nasceu e cresceu em Barcelona, mas desde 2017 que ocupa o parque da Tapada da Ajuda. No primeiro dia vaiatuar a DJ espanhola Indira Paganotto, nome de referência na eletrónica contemporânea, e a DJ francesa Anetha. O talento nacional está representado no cartaz por Ketarina, com sons techno, e BIIA com batidas peculiares e sons dos anos 80.

A festa prossegue a 14 de julho, com destaque vai para o DJ Adam Beyer. Atuam ainda Kevin de Vries, com frequências desde o moderno ao clássico, a embaixadora da música eletrónica no Médio Oriente Sama’ Abdulhadi, Eli Brown, Mary Croft. A 27 de julho é a vez de DJ Solomun.

A programação do festival estende-se até setembro, estando os dias 11 de agosto, 25 de agosto, 7 de setembro, 22 de setembro e 29 do mesmo mês reservados para estre brunch eletrónico, com artistas ainda por anunciar.

Os bilhetes já se encontram à venda no site com custos entre os 35€ e os 95€. As portas abrem pelas 14 horas e fecham às 21 horas.

 

 

 

 

 

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT