Música

Brunch Electronik Lisboa: o melhor início de temporada de sempre

A segunda parte do festival é já este fim de semana e vai receber o lendário DJ francês Laurent Garnier.
A famosa festa techno volta este domingo.

As tardes de domingo de Lisboa têm sido super animadas entre as 14 e as 22 horas. O Brunch Electronik – In The Park Lisboa, na Tapada da Ajuda, reúne há três fins de semana grandes nomes nacionais e internacionais da música eletrónica. Até agora, as três sessões ficaram esgotadas.

O festival, conhecido pelas suas grandes sessões à luz do dia, sem que tenha de ficar até tarde, tornou-se num dos planos principais dos lisboetas ao domingo. E este é, sem dúvida, o melhor início de temporada de sempre do festival. Pensado ao pormenor para os fãs de música eletrónica, este domingo arranca mais um dia de festa com grandes performances.

O início da segunda metade da temporada de verão começa no dia 4 de setembro e vai receber o lendário francês Laurent Garnier, DJ e produtor, um dos maiores nomes da explosão da música techno dos anos 90.  Além disso, não podia estar em melhor companhia. No mesmo dia pode ainda assistir a outros DJ como Freshkitos, Luisa, RoundHouse Kick e Telma.

Por outro lado, as foodtrucks presentes no festival prometem cumprir todas as necessidades dos brunchers. Com vários tipos de comida para os momentos de pausa da pista de dança, também existem opções vegan e vegetarianas.

No recinto vai ainda encontrar áreas com sombra e zonas com mesas para grupos maiores. Os bilhetes ainda estão disponíveis por 23€. Já para os maiores fãs dos DJ que vão marcar presença no evento, é possível adquirir o bilhete para o backstage, com acesso a um bar exclusivo e maior proximidade do palco por 80€.

Este artigo foi escrito em parceria com o Brunch Electronik - In The Park Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT