Música

Summer Of ’22: Bryan Adams vai atuar no próximo MEO Marés Vivas

Será o terceiro concerto do cantor em Portugal no próximo ano. As outras cidades escolhidas são Lisboa e Gondomar.
Vá preparando a voz.

O festival MEO Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, cancelou as edições marcadas para 2020 e 2021, mas espera-se que à terceira seja de vez. O cartaz já se começa a compor, com nomes como Anitta, Jessie J e Diogo Piçarra. Esta sexta-feira, 3 de dezembro, a organização anunciou mais um artista: Bryan Adams. O concerto será a 15 de julho do próximo ano.

O espetáculo do cantor canadiano visa apresentar o seu próximo álbum, titulado de “So Happy It Hurts”. O lançamento está marcado para 11 de março de 2022, mas o primeiro single (que partilha o mesmo nome) já foi divulgado. É seguro afirmar que outros dos sucessos icónicos de Adams também farão parte da setlist, tais como “Summer Of ’69” e “(Everything I Do) I Do It For You”.

O músico foi notícia recentemente após revelar que testou positivo para a Covid-19 — duas vezes no mesmo mês. “Agora só me resta ir para o hospital”, partilhou no Instagram. No entanto, revela que já se encontra melhor.

Recorde-se de que Adams já confirmou outros dois concertos no nosso País. O primeiro será a 29 de janeiro de 2022 no Pavilhão Multiusos de Gondomar. No dia seguinte toca na Altice Arena, em Lisboa.

Carregue na galeria para descobrir outros espetáculos imperdíveis que poderá ver ainda em 2021.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT