Música

Buba Espinho vai dar um concerto no Coliseu dos Recreios

"Estou a preparar um grande espectáculo onde vou contar a minha história de vida", adianta o cantor. 
Vai celebrar a sua carreira singular.

Buba Espinho já atuou várias vezes no Coliseu dos Recreios, mas apenas como artista convidado. No próximo ano, a 18 de janeiro, irá dar o seu primeiro espetáculo a solo na icónica sala lisboeta.

O concerto será uma viagem pela história de vida do artista, desde o amor pelo cante alentejano, passando pelas casas de fado da capital até às mais recentes experiências musicais.

“A importância desta sala é extrema naquilo que são os meus objetivos e crescimento enquanto artista. Sempre foi um sonho fazer um concerto em nome próprio, depois de muitas passagens por lá, mas sempre como convidado de outros artistas. Estou a preparar um grande concerto onde vou contar a minha história, desde o início até hoje. Vai ser muito especial”, adianta o cantor

Tem sido um dos músicos mais falados do País nos últimos meses, especialmente graças ao sucesso de “Casa”, canção que já é quinta platina e em que colabora com os D.A.M.A. O single de ouro “Ao Teu Ouvido”, em colaboração com Bárbara Tinoco, é outro dos seus hits.

“Será certamente uma viagem repleta de grandes músicos e convidados ao lado daquele que é um dos nomes mais falados e acarinhados da música nacional, que nos promete assim um concerto ímpar e para toda a família”, adianta a organização.

Os bilhetes já estão disponíveis online e nos locais habituais. Custam entre os 18 e os 40€.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT