Música

Camila Cabello é o novo nome do último dia do Rock in Rio Lisboa 2024

A artista irá atuar no Palco Mundo e para a mesma data estão confirmados os brasileiros Luísa Sonza e Pedro Sampaio.
Cantora cubana faz a festa.

O cartaz do Rock in Rio Lisboa está carregado de novidades. Após anunciar Ed Sheeran, Calum Scott, Scorpions e Evanescence, a organização do festival revelou que Camilla Cabelo irá atuar no último dia de espetáculos, 23 de junho de 2024. Neste mesmo dia também irão atuar Luíza Sonza e Pedro Sampaio.

“Havana” e “Senõrita” são dois maiores êxitos da cantora que deu os primeiros passos na música no grupo Fifth Harmony. Mais tarde lançou-se depois a solo com o álbum “Camila”. Esta será a primeira vez que a cubana vai atuar em Portugal, após cancelar o concerto do Rock in Rio Lisboa, em 2020, devido à Covid-19.

Os artistas brasileiros Pedro Sampaio e Luísa Sonza sobem ao Palco Galp no mesmo dia da cantora latina. Presença assídua em festivais, são autores de alguns dos maiores êxitos da atualidade. A cantora vem apresentar o novo álbum “Escândalo Íntimo”, que conta com temas como “Chico” ou “Penhasco4”. “Dançarina” e “Galopa” devem fazer parte da atuação do DJ.

“Com a confirmação da presença da extraordinária Camila Cabello no Palco Mundo e da Luísa Sonza e Pedro Sampaio no Palco Galp, no dia 23 de junho, o Rock in Rio Lisboa dá mais um passo para uma edição verdadeiramente memorável. Estes são os primeiros artistas anunciados para esse dia que vai mexer com o pessoal mais jovem, mas é apenas o começo das surpresas que reservamos para os nossos fãs. Ainda há muitos nomes emocionantes por revelar, que certamente tornarão esse dia inesquecível”, afirma Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio.

Os ingressos estão à venda nas lojas Worten (a bilheteira oficial do evento) e no site do festival. O passe geral (para cada um dos fins de semana) tem um valor de 147€ e os bilhetes VIP diários custam 360€.

A próxima edição do Rock in Rio Lisboa assinala o 20.º aniversário e vai acontecer pela primeira vez no Parque Tejo, o mesmo espaço que recebeu a Jornada Mundial da Juventude, no passado mês de agosto, em Lisboa.

Nos últimos anos, o festival aconteceu no Parque da Bela Vista. Em 2024 irá decorrer nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho.

 

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT