Música

Cantora colombiana Karol G vem atuar a Portugal no próximo ano

A artista de 32 anos já lançou temas como "Tusa", com Nicki Minaj, e "TQG", com Shakira. Ambas foram um hit.
Vai atuar na Altice Arena.

A colombiana Karol G vai dar um concerto na Altice Arena a 7 de julho do próximo ano, anunciou esta segunda-feira, 11 de dezembro, a Ritmos & Blues, organizadora do espetáculo produzido pela Live Nation.

A artista de 32 anos é um dos nomes mais promissores da música colombiana. Já lançou hits como “Tusa”, com a rapper Nicki Minaj, “Ahora Me Llama”, com Bad Bunny, TQG, com Shakira, entre outros.

Em 2023 também se tornou na primeira mulher a chegar ao primeiro lugar do top 200 da Billboard com um álbum cantado em espanhol. O êxito da digressão está a acompanhar o sucesso nas tabelas. Karol G já “vendeu mais de 843 mil bilhetes para apenas 18 concertos”, adianta a Live Nation.

Também venceu o prémio de Álbum do Ano na 24.ª edição dos Grammys Latinos com o disco “Mañana Será Bonito” (que será apresentado durante a digressão). Já atuou em palcos como o do festical Lollapalooza, o da MTV VMAs, Billboard Music Awards, entre outros.

Os bilhetes para o concerto na Altice Arena vão ser disponibilizados pelas 10 horas de 15 de dezembro (sexta-feira) na MEO Blueticket e nos locais habituais.

Carregue na galeria para conhecer outros artistas que vão atuar em Portugal no próximo ano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT