Música

Cantora em estado terminal lança música para ajudar a garantir o futuro do filho

Cat Janice tem 31 anos e foi diagnosticada com um cancro incurável.Encontra-se numa unidade de cuidados paliativos.
Cat Janice tinha 31 anos.

Aos 31 anos, Cat Janice está a lutar contra o segundo cancro, e a esperança de sobrevivência é reduzida. Desde o diagnóstico, a cantora tem partilhado nas redes sociais como é viver com a doença e aproveitado para partilhar o seu trabalho. Na última semana, foi também por lá que fez o seu último desejo: deixar o filho de sete anos financeiramente estável.

A artista norte-americana pediu aos seus 1,6 milhões de seguidores no TikTok (e aos 292 mil no Instagram) para ouvirem e partilharem a música que compôs para Loren. Cat vendeu todo o seu portfólio musical em nome do filho para garantir que lhe deixa alguns rendimentos.

“Todos sabem que estou a lutar contra o cancro há algum tempo. Queria apenas lançar esta canção e partilhá-la com vocês. Espero que gostem”, explicou Cat, quando publicou “Dance You Outta My Head”. O tema foi composto num momento de diversão com Loren e é-lhe dedicada.

“A minha última alegria seria se vocês reproduzissem a minha canção, porque todos os lucros serão para o meu filho de sete anos que vou deixar para trás.” O desejo concretizou-se: milhares de pessoas, um pouco por todo o mundo, ouviram e partilharam a canção da artista.

Segundo a lista do TikTok Billboard Top 50, o tema foi o quinto mais ouvido da semana. Cat agradeceu aos seguidores por toda a ajuda e força que lhe têm dado nos últimos tempos.

O primeiro diagnóstico chegou em janeiro de 2022, quando a artista de 31 anos identificou um caroço no pescoço. Após alguns exames, descobriram que se tratava de um tumor maligno raro. Fez uma cirurgia para o remover e vários ciclos de quimio e radioterapia. Seis meses depois, recebeu a notícia que todos esperavam: estava livre do cancro.

No entanto, no ano passado, Cat voltou a ser diagnosticada com a doença, desta vez no pulmão. Pouco depois, soube que não havia cura. Este sábado, 10 de fevereiro, deu entrada na unidade de Cuidados Paliativos, pois os tratamentos já não estão a resultar.

@cat.janice

#greenscreen YOU ALL GAVE ME MY ONE MORE MOMENT ALIVE AND I AM FOREVER GRATEFUL ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ offically Billboard Charting top 40 artist!!!!!!! #billboard #viraltiktok ALSO TOP 50 TIKTOK VIRAL!!!!!!!!!!!!!! @billboard

♬ Dance You Outta My Head – Cat Janice

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT