Música

Capitão Fausto e Luís Severo tocam juntos no Cais do Sodré

O Heineken Convida está de volta — e vai ter ainda mais concertos em várias cidades do País.
Serão cinco eventos.

Pelo segundo ano consecutivo, a Heineken junta-se a músicos portugueses para proporcionar cinco concertos improváveis em diferentes zonas do País. Vários músicos de géneros distintos vão-se juntar para, em palco, improvisar, partilhar músicas, tocar covers ou novos temas.

Capitão Fausto e Luís Severo abrem a iniciativa com uma atuação conjunta — podemos chamar-lhe Capitão Severo? — no Titanic Sur Mer, em Lisboa, na próxima sexta-feira, 28 de junho. Começa às 22 horas e é exclusivo para maiores de 16 anos. Os bilhetes custam 10€ e já estão à venda na Ticketline.

Em julho, no dia 31, pelas 23 horas, é a vez de TMB — o encontro entre os HMB e Tiago Bettencourt no Jardim na Villa, no Algarve. Já a 16 de agosto os Ridlly (os irmãos DJ Ride e Holly) atuam no Danau Beach Bar, no Baleal, às 23 horas. Para terminar o Heineken Convida, os TMB e os Capitão Severo ficam novamente encarregues dos últimos dois concertos com atuações na Praia no Parque, em Lisboa, a 5 de setembro; e no Plano B, no Porto, no dia 20. Os bilhetes ainda não estão disponíveis.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT