Música

Carlos Santana desmaia durante o concerto e é levado para o hospital

Tudo aconteceu durante uma atuação nos Estados Unidos. O guitarrista já reagiu ao incidente nas redes sociais.
O músico explicou que não comeu nem bebeu água.

O conhecido guitarrista Carlos Santana teve de ser levado de urgência para o hospital durante um concerto. O artista estava a atuar no Pine Knob Music Theatre, em Michigan, nos arredores de Detroit, esta terça-feira, 5 de julho, quando desmaiou. Problemas cardíacos fizeram com que cancelasse algumas apresentações no final de 2021, mas ao que parece este incidente não está relacionado com esses problemas de saúde.

O músico foi prontamente assistido em palco, retirado de maca e levado para um dos hospitais mais próximos. Horas mais tarde, foi publicada nas redes sociais uma informação por parte da equipa do guitarrista a informar que tudo estava bem. O calor e a desidratação foram apontadas como as causas do incidente.

Mais tarde, foi o próprio Carlos Santana que deixou uma mensagem. “Esqueci-me de comer e de beber água, por isso desidratei e desmaiei”, escreveu. Aproveitou também para agradecer a todos os que lhe enviaram mensagens de apoio.

O guitarrista tinha agendado um outro concerto nos Estados Unidos, mas foi prontamente adiado e ainda não tem data prevista para se concretizar.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT