Música

Carolina Deslandes, Toy e Excesso vão dar concertos gratuitos na Feira de Leiria

O cartaz do evento conta com muitos outros nomes. Em 2023, passaram por lá cerca de 658 mil pessoas.
É um dos maiores eventos de Leiria.

A Feira de Leiria é um dos maiores eventos da cidade, mas também de toda a região Oeste. Ainda no ano passado passaram por lá cerca de 658 mil pessoas. Em 2024, a organização pretende atrair ainda mais visitantes — o que se reflete no cartaz revelado esta sexta-feira, 5 de abril.

Entre 30 de abril e 26 de maio, quase um mês, poderá assistir a concertos totalmente gratuitos de Slow J, Diogo Piçarra, Carolina Deslandes, Toy, Van Zee, Excesso, Hybrid Theory e Némanus.

Este ano, o evento será marcado pela sustentabilidade, garantiu Catarina Louro, a vereadora da Câmara de Leiria, responsável pelo pelouro dos Grandes Eventos.

A vedação do recinto, por exemplo, será construída com materiais recicláveis, neste caso, a madeira. Tal como na edição passada, este ano também serão usados copos reutilizáveis. Em 2023, esta decisão reduziu em “80 por cento o uso de plástico”, destaca Catarina Louro, aqui citada pelo “Jornal de Leiria”.

O principal objetivo da organização passa por “respeitar a génese da feira, revestindo-a “da modernização e evolução que os tempos têm imposto”, enquanto mantém “a sua ligação às pessoas de Leiria”. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT