Música

Carro em despiste terá feito capotar o SUV em que Sara Carreira seguia

O acidente que vitimou a jovem artista está ainda a ser investigado, mas já há alguns detalhes sobre o que aconteceu.
Outro carro terá provocado o acidente.

Há novidades sobre as possíveis causas do acidente que levou à morte de Sara Carreira, no sábado, 5 de dezembro. Ao que tudo indica, um outro veículo terá entrado em despiste, embatendo no Range Rover Evoque onde seguia a artista e o namorado, Ivo Lucas, fazendo com que este capotasse violentamente.

“Tudo leva a crer que uma das viaturas se despistou, tendo depois originado um embate entre esta e o jipe [SUV] conduzido pelo namorado de Sara, que entrou em despiste e capotou de forma violenta, perdendo duas das rodas e ficando praticamente irreconhecível”, avança o “Jornal de Notícias”, citando fonte policial.

Outras duas viaturas terão depois chocado contra os dois primeiros, o que originou mais dois feridos ligeiros — além de Ivo Lucas, ferido gravemente no acidente —, uma mulher e a sua filha de dez anos, que veio depois a revelar-se ser a fadista Cristina Branco e a sua filha mais nova.

O acidente, que ainda está a ser investigado, terá ocorrido ao quilómetro 61 da A1, no sentido norte-sul, perto da saída para o Cartaxo. Aquela é uma zona escura da estrada, “propícia à redução de visibilidade, sobretudo quando chove com alguma intensidade, e suscetível de gerar alguma acumulação de óleos”, revela ainda a mesma fonte.

Resultante deste acidente, o qual originou a morte de Sara Carreira, de 21 anos, ainda no local, há a assinalar que o ator Ivo Lucas ainda estará hospitalizado, enquanto os outros dois feridos ligeiros já terão tido alta.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT