Música

A Casa do Capitão tem um novo palco — e já sabemos quem o vai estrear

Durante o mês de julho diferentes artistas vão subir ao palco da Fábrica do Pão.
A Casa do Capitão abriu no verão de 2020.

A iniciativa pop-up da Casa do Capitão — que abriu no verão passado — continua-se a expandir no Hub Criativo do Beato, desta vez com um novo palco na Fábrica do Pão, onde alojará concertos, sessões de cinema e outros tipos de arte.

A antiga fábrica do pão da Manutenção Militar abre já no dia 6 de julho e vem com muita animação. Na inauguração, por exemplo, vai poder assistir ao filme concerto “Recognition”, de Sara Serpa, um projeto “que toma como ponto de partida a negação de Portugal em confrontar seu passado colonial.” No dia 9 sobe ao palca o cantor e autor B Fachada. Durante o mês vai poder assistir ainda às apresentações de Whosputo e Yanagui, no dia 19 de julho, e de Filipe Sambado, que atua a 29.

As apresentações do mês de julho terminam no dia 30, onde a Discotexas irá apresentar “Instituto Superior Techno”, espetáculo integrado no COLETIVO, projeto de criação do Musicbox apoiado pelo Fundo de Emergência Social – Cultura da Câmara Municipal de Lisboa.

Além das atuações, na Casa do Capitão pode desfrutar de um terraço e também de boa comida e pastelaria. Para descobrir todas as iniciativas e apresentações da pop-up, basta ir ao site do espaço, onde poderá também adquirir os seus bilhetes.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT