Música

Cigarettes After Sex vão dar um concerto na MEO Arena em novembro

A banda norte-americana vai apresentar o novo álbum, que sai em julho. Os bilhetes serão colocados à venda dia 8 de março.
Regressam em novembro.

Os Cigarettes After Sex, que atuaram em 2022 no festival Primavera Sound Porto, vão regressar a Portugal no final do ano. O concerto da banda norte-americana na MEO Arena, em Lisboa, está marcado para dia 21 de novembro.

Formado em 2008, em El Paso, no estado do Texas, o grupo só editou o álbum de estreia nove anos depois, em 2018. “Cry” surgiu no ano seguinte, em 2019.

O terceiro trabalho, “X’s”, que vai ser apresentado em Lisboa, será lançado em julho. O disco incluirá os temas “Pistol”, “Bubblegum”, “Motion Picture Soundtrack” e também “Tejano Blue”, a canção revelada pelo grupo esta quarta-feira, 28 de fevereiro.

“Nothing’s Gonna Hurt You Baby” e “Apocalypse” são dois dos hits que deverão integrar setlist do concerto dos Cigarettes After Sex em novembro.

Os bilhetes serão colocados à venda nos sites da Last Tour e Fever a partir de 8 de março, pelas 10 horas. Os preços variam entre os 40€ e os 60€.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT