Música

Claudia Leitte, Bell Marques e Menos é Mais confirmados no North Festival

O trio promete trazer os "ritmos quentes" do Brasil para animar o último dia do evento no Parque de Serralves, no Porto.
Claudia Leitte é uma das artistas confirmadas.

Claudia Leitte, Bell Marques e os especialistas em pagode Menos é Mais são as mais recentes confirmações do North Festival. Os artistas brasileiros vão atuar nos jardins do Parque de Serralves a 26 de maio de 2024. “Será um dia com ritmos quentes e batidas fortes”, adianta a promotora Vibes & Beats.

A cantora e compositora Claudia Leitte, autora dos singles “Te ensinei certin” e “Baldin de gelo”, é um dos nomes mais esperados. A “Princesa do Axé”, como também é conhecida, alcançou a fama mundial graças à colaboração com Jennifer Lopez e Pitbull “We Are One (Ole Ola)”.

Bell Marques promete um espetáculo onde não irão faltar os sucessos de “Diga que Valeu”, “Menina Me Dá Seu Amor” e “Voa Voa”. Já o alinhamento do grupo Menos É Mais incluirá os singles “Adorei”, “Lapada Dela” e “Churrasquinho”.

O North Festival vai acontecer entre os dias 24 a 26 de maio de 2024. Este ano realiza-se numa nova localização, abandonando a Alfândega do Porto para se instalar no Parque de Serralves.

O cartaz conta também com os Keane, banda inglesa de rock alternativo originária da cidade de Battle, em East Sussex, formada por Tim Rice-Oxley, Tom Chaplin, Jesse Quin e Richard Hughes. Myke Towers é outro dos nomes confirmados no festival.

Na edição do ano passado passaram pelos palcos artistas como The Chemical Brothers, Ivete Sangalo, Robbie Williams, The Legendary Tigerman ou os portuenses Jafumega.

Os bilhetes para o North Festival 2024 já estão disponíveis online. O ingresso diário custa 55€ e o passe-geral para os três dias fica por 99€.

Carregue na galeria para conhecer mais alguns dos concertos que terão lugar nos próximos meses em Portugal.

 

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT