Música

Cláudia Pascoal vai dar um concerto gratuito em Guimarães

Até 16 de junho, o Espaço Guimarães vai encher-se de mercados, músico ao vivo, DJ sets e várias atividades para toda a família.
É uma das convidadas.

Cláudia Pascoal, que se tornou conhecida por representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção em 2018, juntamente com Isaura, vai dar um concerto gratuito em Guimarães. A intérprete do tema “O Jardim”, que conquistou o 26.º lugar na final do concurso, vai subir ao palco no dia 13 de junho, quinta-feira, às 19 horas, na primeira edição do Guimarães Market.

O evento — que arrancou na passada quinta-feira e se prolonga até 16 de junho, no centro comercial Espaço Guimarães —, oferece várias atividades gratuitas que proporcionam bons momentos em família e oferecem aos visitantes “diversão, cultura e momentos de convívio”.

A programação “verdadeiramente eclética” reúne um mercadinho com as melhores marcas e foodtrucks, música ao vivo, DJ sets, workshops, talks inspiradoras e vários convidados. No dia 10 de junho poderá aprender a fazer um jardim suspenso num workshop gratuito dedicado ao Kokedama. No final, cada participante poderá levar para casa o resultado do trabalho.

A ACIP (cooperativa de solidariedade social) vai dinamizar o “Atelier de Costura” a 13 de junho. No dia seguinte, a temática da oficina de cerâmica será “Vamos fazer uma taça/chavená”. O último workshop, “Cerâmica em Família”, está marcado para 15 de junho. A animação ficará a cargo dos Ragazzinos no dia 14, (sexta-feira). Os Toque Social sobem ao palco a 16, às 19 horas.

“Este centro, assim como todos os centros comerciais geridos pela Klépierre, procura formas de estar mais próximo da comunidade onde está inserido e daqueles que o visitam, seja através da comemoração de datas festivas, costumes e tradições, ou criando eventos especiais”, sublinha Cátia Lima, responsável de marketing do Espaço Guimarães. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Espaço Guimarães (@espacoguimaraes)

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT