Música

Concertos cancelados no palco do Primavera Sound Porto

Justice, um dos principais nomes do cartaz, não vai atuar esta sexta-feira. The Legendary Tigerman também não sobe ao palco.

Justice, The Legendary Tigerman e Classe Crua não vão subir ao palco no segundo dia do Primavera Sound Porto, esta sexta-feira, 7 de junho. O anúncio foi feito pela organização a cerca de duas horas do arranque das atuações.

“Infelizmente, todos os concertos previstos para hoje no Palco Vodafone foram cancelados. Justice, The Legendary Tigerman e Classe Crua não irão atuar”, explicou a organização nas redes sociais. A decisão surgiu na sequência de uma comunicação feita duas horas antes, onde avisavam que “por motivos de segurança na montagem das estruturas do palco Vodafone”, poderiam “existir alterações à programação”.

O aviso provisório acabou por se tornar definitivo, com o cancelamento de todas as atuações previstas, exceto a de Mutu: deviam ter atuado pelas 17h40, mas o concerto terá lugar no palco Super Bock às 00h55.

A anulação surge num dia em que se previa mau tempo no Porto, onde efetivamente se verificaram chuvas fortes ao final da tarde, acompanhada de alguma trovoada. Uma situação que abrandaria ao início da noite, já sem indícios de aguaceiros.

A frente do Palco Vodafone encontra-se vigiada por seguranças e vedada. Os trabalhos técnicos iniciaram-se ao anoitecer desta sexta-feira (7 junho), adianta o “Expresso”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT