Música

Concertos de The Weeknd em Lisboa foram cancelados e o reembolso é automático

Os espetáculos do autor de "Save Your Tears" estavam marcados para 25 e 26 de outubro. O cantor quer dar concertos em estádios.
Más notícias para os fãs do artista.

Os concertos que The Weeknd na Altice Arena agendados para 25 e 26 de outubro de 2022 foram cancelados esta segunda-feira, 18 de outubro.  O anúncio foi feito pela Everything is New, a promotora dos concertos.

A razão dos cancelamentos não se deve (totalmente) à pandemia, mas sim à vontade de The Weeknd de dar concertos ainda maiores, trocando as arenas pelos estádios. “Devido às restrições das arenas e a procura de mais concertos, eu quero fazer algo maior e mais especial para vocês, o que requer estádios”, diz o artista, através da publicação.

Segundo adianta a Everything is New, a digressão mundial do autor de sucessos como “Save Your Tears” e “Blinding Lights” começa no verão de 2022, mas infelizmente para os fãs, ainda não se sabe se Portugal será incluído nas datas.

Quanto aos reembolsos, a promotora informa que “todos os compradores de bilhetes online serão reembolsados automaticamente, a partir do dia 20 de outubro de 2021, num prazo máximo de 30 dias.” E acrescentam: “Para quem adquiriu os bilhetes em lojas físicas, poderá solicitar o reembolso num prazo de máximo de 60 dias úteis, desde o dia 20 de outubro de 2021 até ao dia 14 de janeiro de 2022, no ponto de venda original, mediante apresentação do bilhete e prova de compra.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT