Música

Courage Club: o cartaz do festival que vai ocupar Paredes de Coura em dezembro

Moullinex, Samuel Úria, Tó Trips, Pedro Mafama, Rita Vian e Chico da Tina fazem parte do alinhamento. Já há bilhetes à venda.
Samuel Úria é um dos destaques.

A promotora que todos os anos organiza o Vodafone Paredes de Coura já tinha prometido — na sequência do adiamento do festival em agosto iria programar algo para os meses mais frios. O resultado é Courage Club, um pequeno festival que vai ocupar a vila de Paredes de Coura a 3 e 4 de dezembro.

O cartaz foi divulgado esta quinta-feira, 28 de outubro. Conta com nomes como Moullinex, PVA, Samuel Úria, Tó Trips, Rita Vian, Pedro Mafama, Chico da Tina, Sensible Soccers, Whales, Evols, Ocenpsiea, Paraguaii, Unsafe Space Garden, Dada Gerbeck ou Gator, the Alligator.

Quadra, The Lemon Lovers, Wicked Youth, Maria Callapez, Catarina Silva, Alfaer, Nuno Lopes e um DJ set conjunto de Paços e Titus J também estão no alinhamento. O Courage Club vai dividir-se por vários espaços, entre os quais o Centro Cultural, a Caixa de Música e o Quartel das Artes. As principais atuações vão acontecer num novo local, chamado precisamente de Courage Club.

Os bilhetes estão à venda por um preço único de €20, dando acesso aos dois dias de evento. A organização acrescentou em comunicado que “este bilhete garante a entrada nos concertos programados na sala principal, ficando o acesso às restantes salas limitado à sua lotação, mediante ordem de chegada”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT