Música

“Dancing In The Rain”: Lisboa recebe um espetáculo de dança debaixo de chuva

Vem diretamente da Rússia, onde foi considerado o melhor espetáculo por três anos consecutivos.
Não precisa de chapéu de chuva.

Nos filmes, as cenas à chuva muitas vezes são das mais emocionantes e favoritas dos fãs. Desde o momento musical de “Singing in The Rain” em “Serenata à Chuva”, até ao beijo entre o Homem-Aranha e Mary Jane no primeiro filme do super-herói, a chuva consegue-nos oferecer momentos tão únicos quanto versáteis. Agora, está a chegar ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa, um espetáculo feito inteiramente sob chuva artificial.

“Dancing in the Rain – Iskushenie”, do Teatro de Dança de São Petersburgo, é um espetáculo original da Rússia, onde 11 bailarinos dançam sob forte chuva artificial numa atuação artística e também desportiva. O espetáculo já reuniu mais de três milhões de espectadores no nordeste da Europa, na Alemanha e na Rússia, país onde foi criado e foi considerado o melhor espetáculo por três anos consecutivos.

Durante os momentos de dança vamos poder ver vários estilos: ballet clássico, contemporâneo, folk, jazz moderno, hip hop, breakdance, acrobacia e até momentos de humor.

Com performance inicialmente agendada para Lisboa a 18 de maio de 2020, depois para 29 de setembro e finalmente para 4 de fevereiro de 2021 (todos adiados devido à pandemia), o espetáculo russo passa agora pelo Coliseu dos Recreios a 28 de outubro, com um espetáculo de duas horas.

Os bilhetes já estão à venda na BOL, onde os preços variam entre os 30€ e os 45€. Os ingressos adquiridos para a data de 4 de fevereiro de 2021 mantêm-se válidos para 28 de outubro de 2021.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT