Música

D’Arrasar regressam para concerto especial no Revengeillon Noventeiro

Esta vai ser uma edição dedicada ao Bug do Milénio. Os bilhetes já estão à venda.
A festa acontece no Coliseu dos Recreios.

Foi nos últimos meses de 1999 — quase a chegar no novo milénio — que se começou a instalar o medo (e o mito) de que haveria um enorme colapso informático na passagem para o novo ano. 

O Bug do Milénio nunca aconteceu, mas o fenómeno ficou para a história e vai ser assinalado na próxima edição do Revengeillon Noventeiro — a festa épica de Passagem de Ano da Revenge of the 90’s.

Vai acontecer, claro, a 31 de dezembro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Os grandes cabeças de cartaz, pelo menos por enquanto, são os D’Arrasar. A banda de CC, Jorge Kapinha, Joca, Jimmy e Ricardo irá regressar para interpretar temas como “Rainha da Noite”, “Quero-te” ou “Podia Acabar o Mundo”.

Além disso, a organização vai apresentar um novo espetáculo com uma cenografia diferente e performances de Galão, Santa Manel, André Henriques & Paulo Silver e DJ Van Brallen, com novas músicas e fatos.

Os bilhetes já se encontram à venda. Nesta fase custam 40€ e incluem uma cerveja para quem entrar até à uma hora da manhã.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT