Música

David Fonseca e Rui Veloso dão concertos (sem bilhetes) nas Festas de Loures

José Cid, D.A.M.A e Anselmo Ralph são outros dos artistas convidados na edição deste ano que tem ainda palcos em Sacavém.
David Fonseca é um dos artistas convidados.

As Festas de Loures estão de volta ao concelho com vários concertos grátis a partir da próxima sexta-feira, 15 de julho. David Fonseca e Rui Veloso são alguns dos convidados, mas tem ainda muitos outros, tudo de entrada livre. As festas vão acontecer tanto em Loures como em Sacavém até ao dia 26 de julho.

É em Sacavém que tudo começa entre 15 e 17 de julho. Rui Veloso é o primeiro a aturar (15). Seguem-se os The Lucky Duckies (16) e dos Blasted Mechanism (17). Segundo o site da autarquia, vão estar ainda presentes vários projetos de street food e espaços dedicados ao artesanato.

Depois as festas mudam-se para o centro de Loures de 22 até 26 de julho. Aqui serão montados três palcos. O central, na Parque das Tinalhas, é o que recebe os nomes mais conhecidos. Anselmo Ralph (22), D.A.M.A (23), José Cid (24), Beatriz Rosário (25) e David Fonseca (26) trazem algumas das músicas mais conhecidas.

Em Loures será ainda possível encontrar animação de rua ao longo dos vários dias, com teatro de rua e artes performativas, bem como um lounge dedicado ao vinho que é produzido no concelho. Pelos palcos Jovem, perto do Pavilhão Paz e Amizade, e pelo Mundos, junto ao Jardim Major Rosa Bastos, também vão passar alguns artistas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT