Música

Deejay Telio apresenta experiência digital inovadora em setembro

O espetáculo online vai ter música, dança e muita da história de vida do artista português.
Quer dar uma experiência única.

A pandemia continua a cancelar vários concertos e tours, tanto de artistas internacionais como de músicos nacionais. Deejay Telio é um desses exemplos. O artista ia apresentar o seu álbum “D’Ouro” numa digressão nacional que acabou por ser cancelada antes de sequer começar. Contudo, e tal como a pandemia tem vindo a popularizar, Telio decidiu apostar no online para levar uma nova experiência a todos os fãs. Vai ser transmitida a 25 de setembro, entre as 21 e as 22 horas.

A Deejay Telio DGTL Experience vai ser marcada por vários cenários relacionados com a vida atual e passada do músico, levando os seus fãs a conhecerem melhor a sua história. Estes cenários serão, claro, acompanhados de músicas já conhecidas — como “Esfrega Esfrega”, “Happy Day” e as músicas mais recentes de “D’Ouro” — além de temas inéditos que serão apresentados ao público pela primeira vez.

Deejay Telio vai estar acompanhado por uma equipa de bailarinos que prometem levar muito movimento ao espetáculo. Visto que é uma experiência online, pode ser vista em qualquer parte do mundo. Para participar só tem de comprar o bilhete, que tem um custo de 3,5€ por utilizador.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT