Música

“Deixei o meu coração em Lisboa.” A emocionante dedicatória de Swift a Portugal

Nas redes sociais, a artista norte-americana disse que se sentiu em casa quando atuou para o público português a 24 e 25 de maio.
Adorou o nosso País.

Taylor Swift ficou encantada com a forma como foi recebida nos concertos de 24 e 25 de maio, no Estádio da Luz, em Lisboa. Cumprindo a tradição que se repete sempre que toca num novo país, partilhou um post nas redes sociais com uma dedicatória especial.

“É oficial: deixei o meu coração em Lisboa. Foi a minha primeira vez em Portugal e fizeram-me sentir em casa. Nunca esquecerei a maneira como nos trataram. O amor e a paixão esmagadores, as mãos no ar, a dança e como todos gritaram cada letra das canções”, escreveu. E, em português, acrescentou: “Muito obrigada”. Esta foi a segunda vez que a artista fez uma publicação a falar o idioma do país em que esteve — também o fez após a passagem pelo México.

Os espectáculos da artista de 34 anos em Lisboa juntaram, no total, 128 mil espectadores oriundos de diferentes países, como Portugal, Espanha, Honduras, Estados Unidos, Países Baixos, Reino Unido, entre outros.

Durante os concertos também houve espaço para momentos muito especiais na plateia. Beatriz Simões, por exemplo, foi pedida em casamento durante o tema “Love Story”, algo que já se tornou numa tradição nas performances da cantora. Leia a entrevista da NiT à jovem de 23 anos.

Aproveite e leia também a crónica da NiT ao primeiro espetáculo de Taylor Swift em Portugal. Afirmou que estava arrependida de nunca ter atuado por cá e recebeu uma ovação de cerca de três minutos.

Carregue na galeria e veja imagens da atuação de Swift a 24 de maio, em Lisb.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT