Música

Depois da passagem por Portugal, Anitta foi internada no hospital

A artista já tinha revelado que seria submetida a uma cirurgia devido à endometriose. Não foi confirmado se esse é o motivo.
Está em São Paulo.

Os problemas de saúde de Anitta têm preocupado os fãs da cantora. No dia 8 de julho, a artista brasileira recorreu às redes sociais para falar sobre o diagnóstico de endometriose e revelou que seria submetida a uma cirurgia. De acordo com o que revelou esta terça-feira, 19 de julho, encontra-se internada num hospital em São Paulo, embora não tenha sido confirmado se o motivo é a sua doença.

Depois de ter atuado em Portugal este domingo, 17 de julho, no MEO Marés Vivas, foi necessário recorrer a soro para subir ao palco. Foi o último concerto da tour de Anitta, que dois dias depois se encontra numa cama de hospital. Recorde-se que a cantora também passou pelo palco do Rock in Rio, no dia 26 de junho.

No Instagram, a artista partilhou imagens ao lado do namorado, Murda Beatz, e da amiga, GKay, descrevendo-os como “o melhor enfermeiro” e “a melhor amiga que se pode ter no hospital”, respetivamente.

Sobre a endometriose, a a doença crónica caracteriza-se pelo crescimento fora do útero de tecido do endométrio, o tecido que reveste precisamente o útero. Esse crescimento forma depois uma massa benigna que deve ser retirada. Dores fortes durante a menstruação podem ser indicadoras da doença, bem com as dores durante ou depois do sexo, mas também durante as idas à casa de banho. Em caso mais complicados, a endometriose pode dificultar a gravidez.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT