Buba Espinho já atuou várias vezes no Coliseu dos Recreios, mas apenas como artista convidado. Em junho, o músico anunciou que se iria estrear com um concerto em nome próprio na sala — e os bilhetes já esgotaram. Agora, anunciou a abertura de uma nova data para 8 de março.
“Sempre foi um sonho fazer um concerto em nome próprio, depois de muitas passagens pelo Coliseu, mas sempre como convidado de outros artistas. Temos duas datas esgotadas e temos uma nova data para que todos possam fazer parte deste sonho”, afirma o artista.
O concerto será uma viagem pela história de vida do artista, desde o amor pelo cante alentejano, passando pelas casas de fado da capital até às mais recentes experiências musicais.
“A importância desta sala é extrema naquilo que são os meus objetivos e crescimento enquanto artista. Sempre foi um sonho fazer um concerto em nome próprio, depois de muitas passagens por lá, mas sempre como convidado de outros artistas. Estou a preparar um grande concerto onde vou contar a minha história, desde o início até hoje. Vai ser muito especial”, adianta o cantor
Espinho tem sido um dos músicos mais falados do País nos últimos meses, especialmente graças ao sucesso de “Casa”, canção que já é quinta platina e em que colabora com os D.A.M.A. O single de ouro “Ao Teu Ouvido”, em colaboração com Bárbara Tinoco, é outro dos seus hits.
“Será certamente uma viagem repleta de grandes músicos e convidados ao lado daquele que é um dos nomes mais falados e acarinhados da música nacional, que nos promete assim um concerto ímpar e para toda a família”, adianta a organização.
Os bilhetes já estão à venda online e nos locais habituais. Custam entre 18€ e 40€.